Ajudamos os consumidores na solução dos seus problemas relacionados a consumo, nos seguintes casos:
- Produtos que apresentam defeito depois que acaba o período da garantia;
- Empresas que não cumprem com o prazo de garantia quando o produto apresenta defeito;
- Prestadores de serviços que não realizam o serviço da maneira correta, pioram o que deviam consertar ou realizam novos estragos;
- Restituição do dinheiro pago ou troca do produto que não ocorre dentro do prazo;
- Empresas que devem fazer sua parte e não fazem quando contratadas;
- Multas abusivas ou impedimento de cancelamento do contrato;
- Não cumprimento da oferta contratada, de modo que exigem adiantamento, valores superiores ou orçamento fora do contratado;
- Passagens atrasadas ou canceladas, mala extraviada ou danificada e assuntos relacionados;
- Compras realizadas pela internet que não foram entregues;
- Negativação indevida;
- Não indenização por parte de seguradoras;
- Consulta em Direito do Consumidor no geral.
Também temos as melhores soluções para as empresas:
- Criação de contratos de acordo com o Direito do Consumidor e o ramo de atuação;
- Treinamentos para equipe e para os sócios sobre temas relacionados ao Direito do Consumo;
- Ações judiciais visando o recebimento de créditos ou defesa em processos judiciais;
- Análise e criação de procedimentos, desde o atendimento ao cliente até o pós-venda;
- Grupo em WhatsApp para atendimento de dúvidas;
- Consulta em Direito do Consumidor no geral.
Seu caso não está listado? Entre em contato com sua dúvida, responderemos o mais breve possível com as melhores soluções para você!